quarta-feira, 3 de junho de 2015

Vencedora do ‘‘MasterChef’’ revela ter gasto prêmio com comida e diversão

Elisa Fernandes, a vencedora da primeira temporada do ‘‘MasterChef’’, revelou que já gastou boa parte de todo o prêmio que recebeu do reality-show da Band. Hoje, terça-feira (2), em entrevista ao ‘‘Pânico no Rádio’’, Elisa contou que gastou boa parte dos R$ 150 mil se divertindo.

‘‘Comi, viajei, bebi, me diverti… Não gastei tudo, mas foi uma boa parte. Mas eu ganhei uma graninha boa, né?!’’, disse ela, que ainda pretende vender o carro que ganhou do reality: ‘‘Estou vendendo, quem quiser, me contata no Instagram’’.

Elisa ainda falou sobre como foi a sua participação no ‘‘MasterChef’’! Ela disse que tem mais memórias boas do que ruins, porém, ficou feliz que acabou: ‘‘Se eu tivesse que voltar no tempo faria tudo igual, mas é muito cansativo, fico feliz que acabou’’.

No luxo, Elisa Fernandes contou que tem vivido mais tempo viajando do que em casa, por conta do lançamento do seu livro: ‘‘Meus pertences estão todos no apartamento do meu pai, em Ribeirão Preto. Tenho vivido mais em hotéis’’.

Fonte de Pesquisa: http://otvfoco.com.br/audiencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário